meo (TV + INTERNET + TELEFONE)
13 de Outubro, 2007
|
Para tentar fugir ao marasmo que é só ter 4 canais de televisão (com telenovelas a mais, salvo poucas e honrosas excepções) e às mensalidades insuportáveis das soluções individualizadas que temos no concelho (telefone + assinatura, internet ADSL e TV por satélite), pois outras cá não temos e depois de ler que a PT vai atacar em força com o “meo” e ser forte concorrente da TV Cabo, fiz a adesão ao serviço.
|
Esta adesão, mais não fosse, seria para alertar que nós aqui também queremos acertar o passo com o futuro (ou melhor com presente).
Eis o teor da resposta que chegou por ofício, a 12.10.2007:
“Estimado Cliente,
Agradecemos desde já o interesse que manifestou em aderir ao serviço MEO. Após uma verificação detalhada das condições técnicas para instalar o serviço no telefone 243xxxxxx, concluímos que ainda não nos é possível a instalação do mesmo com a qualidade necessária para usufruir de todas as qualidades do serviço.
Vamos continuar a desenvolver todos os esforços para poder criar as condições técnicas necessárias para disponibilizar o serviço MEO. Logo que nos seja possível instalar o serviço voltaremos ao seu contacto.
Para qualquer informação adicional, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 808 20 30 30 (chamada local), disponível todos os dias das 0 às 24 horas.
Com os melhores cumprimentos,
O Director de Apoio a Clientes”
Nota ticMAIS:
|
|
|
Etiquetas: 3Play, 4Play, Cidadania, Coruche, Inclusão Digital, Interioridade, Internet, Movimentos Cívicos, Movimentos de Cidadania, Telecomunicações, ticMAIS